sábado, 20 de março de 2010

Beijar é crime???

     As pessoas são muito hipócritas mesmo né? Na semana do carnaval li na net e pude ver nas reportagens da TV que duas meninas foram presas em um bloco de rua no Leblon, só porque estavam se beijando. Um homem por volta de seus 50 anos não gostou de tal cena e resolveu chamar a polícia, alegando que uma delas era maior de idade e estaria aliciando a outra que era menor. 


     Pessoas, venhamos e convenhamos que animal hoje em dia acha que o beijo entre duas meninas, uma de 17 e outra de 18, no meio da festa da carne em plena Cidade Maravilhosa, é crime de aliciação? O mais engraçado é que no meio disso tudo havia crianças menores asisstindo mais de uma centena de pessoas semi-nuas e casais hetéros quese se "comendo" em plena luz do dia. Será que isso também não é aliciação de menor?
     O que vemos é puro preconceito. Tenho certeza de que esse senhor que se"preocupou" em chamar a polícia pelo "crime" das duas meninas é o mesmo que quando meninas dessa idade passam por ele, fica olhando, comendo com os olhos e dizendo palavras obscenas para as mesmas. Inadimicível isso acontecer em pleno carnaval no ano de 2010.
     Pelo menos o delegado da Unidade do Leblon teve o bom senso e respondeu que beijar não é crime e liberou as meninas. 




     Marge, a matrona da família Simpson, deixou as aparências de lado e lascou um beijo em uma de suas amigas do clube de leitura no episódio de "Os Simpsons" . O  gesto seria surpreendente não tivesse sido mais um dos frutos da fértil imaginação do bonachão Homer Simpson. 


      A cena faz parte do episódio "How the test was won", parte da 20ª temporada do desenho, que em breve baterá o recorde de série mais duradoura da televisão americana.

      Não é a primeira vez que o lesbianismo é abordado no desenho. Em um episódio levado ao ar em 2005, Marge descobre que sua irmã mais velha, Patty, está namorando uma jogadora de golfe chamada Veronica.
 

Li em algum lugar e resolvi postar. Sexo entre mulheres: Manual para iniciantes.


1- A internet é o local perfeito para encontrar uma candidata à sua experiência. Sobretudo se você não tiver certeza absoluta de que está pronta para a aventura, a internet é um bom lugar par flertar com outras interessadas e ter uma idéia de quem pode ser o seu tipo;

2- Participar de um jogo da verdade com mulheres também pode ser uma boa maneira de encontrar candidatas;

3- A maioria das mulheres acha que todas as lésbicas vão se estapear para conseguir uma noite com uma hétero. Mas a verdade é que grande parte das lésbicas não está a fim de encarar uma mulher que vai fugir diante da possibilidade de fazer sexo oral. Se você é uma delas, então é melhor repensar;

4- Seja honesta sobre suas intenções. Se você não acha legal quando um homem te dá falsas esperanças só para te levar para cama, então não faça o mesmo;

5- Não entre em pânico sobre o que fazer na hora H. Línguas e dedos costumam ser suficientes. Pense no que você faria se estivesse se masturbando, mas preste atenção a como ela reage aos estímulos, porque apesar de o corpo ser basicamente igual, cada mulher responde de maneira diferente;


6- Não é porque você é uma novata, que pode ser uma amante egoísta e preguiçosa. Ação!

9 comentários:

  1. PRECONSEITO E COISA DE PESSOAS SEM CONHECIMENTO E CULTURA MAIS INFELISMENTE HOJE EM DIA NA SOCIEDADE INDIVIDUALISTA QUE VIVEMOS ISSO E MUITO COMUM MAS POR QUE NAO LUTAR PARA QUE ISSO SEJE MAS ABERTO POSSIVEL ENFIM
    SE OS CASAIS HETEROS PODE ! DIREITO E IGUAL A TODOS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Beijar é algo íntimo entre duas pessoas, independente da escolha sexual.
    Acho feio beijar de língua em plena luz do dia. Existem lugares mais apropriados pra isso.
    Isso evita constrangimento tanto pra héteros quanto pra gays. Vamos maneirar né galera, tá certo que tem muito preconceito por aí, mas também um pouco de auto censura não faz mal a ninguém! #fikdik bjos

    ResponderExcluir
  4. Situação patética desse senhor.Uma amiga me contou uma história semelhante que presenciou aqui na minha cidade onde um senhor ,muito cristão diga-se de passagem, que ao ver duas meninas se beijando começou a chingá-las e as separou na hora do beijo alegando que era uma falta de vergonha na cara e etc...
    Isso é algo ridículoo...Essas pessoas tem nojo de ver duas gurias se beijando...eu tenho nojo de ver tanto assassinato,impunidade e deseigualdade social no país...O problema é que a sociedade é moralista demais e presa pelos bons costumes e tudo mais,porém não tem moral nenhuma pra reclamar de nada,porque hoje em dia ela tá muito mais corrompida que antigamente.
    Esse senhor é de outra geração,teve outra educação,crsceu em outra época,onde as coisas não eram tão liberais assim e nada nem ninguém vai fazer esse cara mudar de idéia infelizmente.Um ditado popular bem tosco ,mas propício:"Pau que nasce torto nunca se indireita"
    Além disso é uma hipocrisia o cara ter alegado da idade das gurias,como o bruno escreveu,quando uma guria passa ele deve comer ela com os olhos.È a mesma coisa que um amigo meu hétero falou:"Sexo entre dois homens é nogento".Como somos amigos e ele me respeita eu disse:"Puro preconceito da tua parte pq o que dois homens fazem é a mesma coisa q tu sonha em fazer com alguma guria por aí".Meu amigo nem retrucou,pq é a mais pura verdade.Isso é um baita preconceito que infelizmente ainda persiste...
    De qualquer modo a vida segue e nós temos que conviver com essas situações....
    Bruno,o blog tá ótimo (Y)

    ResponderExcluir
  5. ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
    Em tudo blogguer perfeitooooo!!!Depois visita o meu tbm, espero que vc goste!

    **Seguindoooooooo

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Beijaaar não é crime...e de fato é muitooo bom, achu que já passou da hora das pessoas se colocarem no lugar das outras e tentar entender as situações antes de julgar. Sou da opinião que cada um, busca e faz aquilo que se sente bem...rs!!!

    Beijoooo, o Blog está nota 10...rs!!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa postagem deu saudade de The L Word. Muito boa!

    ResponderExcluir
  8. Oiiii...estou te presenteando com um selo, espero que goste, vai até meu Blog...lá tem todas as informações que vc precisa...Parabéns!!!

    Blogbeijoooos!

    ResponderExcluir
  9. E fica a pergunta, até onde vai o falso moralismo do ser humano? Tão limitados, mas com capacidade de sobra para cuidar da vida alheia.
    Enquanto as pessoas não se tocarem do fato de que somos mais que isso, pessoas vão continuar morrendo por terem opiniões distintas. Enquanto esse falso moralismo for motivo de páginas policiais, a vida continuará se findando.
    Blog legal!

    ResponderExcluir