sábado, 13 de março de 2010

Sexo e blá blá blá

      Você é do tipo que gosta de falar durante o sexo? Acha que falar uns palavrões ou palavras obscenas esquentam mais o clima? Bem, em alguns casos eu diria até que é bom, mas em outros, é melhor você ficar bem quietinho rs. Abaixo foram reunidas as melhores, piores e mais embaraçosas exclamçãoes que geralmente as pessoas usam na hora do sexo, dê uma olhada e veja se você tá acertando ou errando.

Clique na imagem para ampliar!
  

   
   
      Você atende o celular na hora da transa? Bem, para algumas pessoas, o fato de você parar o que está fazendo ( tirar a língua daquele lugar ) e atender o telefone, demonstra certa insatisfação ou que até mesmo a transa está péssima e o celular soou como a única coisa que pudesse te salvar. Eu já atendi algumas vezes e nunca foram por esses motivos. Sei lá, ver um celular tocando e não atender me dá nervoso, por isso passei a desligá-lo. 
     Um empresa americana de telefonia realizou uma pesquisa e constatou que 15% de seus clientes interropem o sexo para atender o celular. Confira abaixo outros dados da pesquisa!

 Clique na imagem para ampliar!
  • Em 1999 27% das pessoas usam celular, ano passado esse número subiu para 87%;
  • 4.239.956 de pessoas falam ao celular a cada minuto no mundo;
  • 15% dos americanos interrompem o sexo para anteder o celular;
  • 32% dos homens e 23% das mulheres disseram que não podem viver sem seus aparelhos;


Confira a pesquisa completa clicando na imagem acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário