sábado, 20 de março de 2010

Beijar é crime???

     As pessoas são muito hipócritas mesmo né? Na semana do carnaval li na net e pude ver nas reportagens da TV que duas meninas foram presas em um bloco de rua no Leblon, só porque estavam se beijando. Um homem por volta de seus 50 anos não gostou de tal cena e resolveu chamar a polícia, alegando que uma delas era maior de idade e estaria aliciando a outra que era menor. 


     Pessoas, venhamos e convenhamos que animal hoje em dia acha que o beijo entre duas meninas, uma de 17 e outra de 18, no meio da festa da carne em plena Cidade Maravilhosa, é crime de aliciação? O mais engraçado é que no meio disso tudo havia crianças menores asisstindo mais de uma centena de pessoas semi-nuas e casais hetéros quese se "comendo" em plena luz do dia. Será que isso também não é aliciação de menor?
     O que vemos é puro preconceito. Tenho certeza de que esse senhor que se"preocupou" em chamar a polícia pelo "crime" das duas meninas é o mesmo que quando meninas dessa idade passam por ele, fica olhando, comendo com os olhos e dizendo palavras obscenas para as mesmas. Inadimicível isso acontecer em pleno carnaval no ano de 2010.
     Pelo menos o delegado da Unidade do Leblon teve o bom senso e respondeu que beijar não é crime e liberou as meninas. 




     Marge, a matrona da família Simpson, deixou as aparências de lado e lascou um beijo em uma de suas amigas do clube de leitura no episódio de "Os Simpsons" . O  gesto seria surpreendente não tivesse sido mais um dos frutos da fértil imaginação do bonachão Homer Simpson. 


      A cena faz parte do episódio "How the test was won", parte da 20ª temporada do desenho, que em breve baterá o recorde de série mais duradoura da televisão americana.

      Não é a primeira vez que o lesbianismo é abordado no desenho. Em um episódio levado ao ar em 2005, Marge descobre que sua irmã mais velha, Patty, está namorando uma jogadora de golfe chamada Veronica.
 

Li em algum lugar e resolvi postar. Sexo entre mulheres: Manual para iniciantes.


1- A internet é o local perfeito para encontrar uma candidata à sua experiência. Sobretudo se você não tiver certeza absoluta de que está pronta para a aventura, a internet é um bom lugar par flertar com outras interessadas e ter uma idéia de quem pode ser o seu tipo;

2- Participar de um jogo da verdade com mulheres também pode ser uma boa maneira de encontrar candidatas;

3- A maioria das mulheres acha que todas as lésbicas vão se estapear para conseguir uma noite com uma hétero. Mas a verdade é que grande parte das lésbicas não está a fim de encarar uma mulher que vai fugir diante da possibilidade de fazer sexo oral. Se você é uma delas, então é melhor repensar;

4- Seja honesta sobre suas intenções. Se você não acha legal quando um homem te dá falsas esperanças só para te levar para cama, então não faça o mesmo;

5- Não entre em pânico sobre o que fazer na hora H. Línguas e dedos costumam ser suficientes. Pense no que você faria se estivesse se masturbando, mas preste atenção a como ela reage aos estímulos, porque apesar de o corpo ser basicamente igual, cada mulher responde de maneira diferente;


6- Não é porque você é uma novata, que pode ser uma amante egoísta e preguiçosa. Ação!

Pôsters Minimalistas de séries de TV

     A receita do trabalho do designer austríaco Albert Exergian é o amor por pôsteres, televisão e modernismo. Ele usa o menor número possível de traços para homenagear séries de TV que vão de MacGyver a Sex and the City. Confira a coleção inteira de cartazes pelo site: www.blanka.co.uk/Art/Exergian/Iconic_TV/


sábado, 13 de março de 2010

Jesus Gay!?!?

 


     A exposição de uma polêmica releitura da vida de Jesus Cristo, que inclui cenas de homossexualismo, prostituição e forte conteúdo sexual, teve de sair de cartaz na Espanha após levantar a ira de grupos católicos.
     A série Circus Christi foi descrita pelo seu autor, o fotógrafo Fernando Bayona, como "uma visão atualizada da vida de Jesus pelo filtro da sociedade atual, nas quais os personagens vivem vidas paralelas às narradas nos textos bíblicos".


     Em uma das 13 fotografias, o dolorido nascimento de Jesus se dá em um precário ambiente caseiro. A sua pregação é simbolizada por um show de rock.


     E talvez o mais polêmico retrato seja o Beijo de Judas, no qual dois modelos masculinos, um com a camisa aberta no peito, trocam carícias. A foto empresta uma estética amplamente utilizada na publicidade.
     Grupos católicos espanhóis qualificaram a mostra de "blasfêmia" e disseram que o "escárnio" do artista "fere o sentimento dos cristãos".



Segurança
     Segundo a imprensa espanhola, apenas 38 pessoas tiveram a chance de ver a exposição, que ficaria em cartaz até o dia 5 de março na Universidade de Granada, na sul andaluz da Espanha.
     Por causa dos protestos de grupos católicos e a polêmica criada na imprensa e na sociedade local, a universidade decidiu suspender a exibição alegando que não poderia garantir a segurança no local.
     Ouvido pelo jornal El Mundo, o artista, que declinou pedidos de entrevista da BBC Brasil, disse que ficou "surpreendido" com a reação gerada pela exposição e garantiu que a polêmica não lhe beneficia.
"Há muita gente que está falando de ouvir dizer, porque nem sequer houve tempo suficiente de todas as pessoas que estão opinando terem visitado a exposição", afirmou, ao jornal.
     Bayona disse que a decisão de encerrar a mostra foi de mútuo acordo entre ele e a universidade, "para não colocar ninguém em perigo".
     Em um comunicado, a Universidade de Granada lamentou que "um elevado número de pessoas" tenha se sentido ofendido e garantiu que o trabalho não foi patrocinado "através de bolsa de estudo ou qualquer outra forma".

Pergunte-me!

     Todos os dias um nova rede social aparece na Internet. Eu mesmo tenho orkut, facebook e twitter. Entretanto, uma surgiu recentemente e virou febre na rede. O formspring me é um site  de perguntas e respostas onde o usuário recebe anonimamente ou não, perguntas e as responde. Para você que tinha um monte de coisa pra perguntar, mas tinha verognha, chegou sua chance! 
     A propósito, eu tb estou cadastrado no formspringme. Perguntem-me! Rsrs


Brasil, um país, ou melhor, um site para todos!

     
     
     A nova página do governo federal na internet, que foi lançada nesta quarta-feira (3), pretende facilitar a vida do internauta que buscar informações sobre serviços oferecidos por mais de 100 órgãos e instituições governamentais. O objetivo é reunir as informações de diferentes ministérios ou órgãos de uma forma mais organizada e ágil em um mesmo endereço. O site possuiu textos – mais de 2,6 mil, em português, inglês e espanhol -, vídeos e infográficos, com conteúdo de serviços como campanhas de vacinação, projetos sustentáveis e previdência privada.
     “No fundo, nós estamos levando a democracia para sua potência máxima, a um exercício extraordinário de disponibilizar muitas coisas que antes eram tidas como segredo. Não tem mais segredo”, disse o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante a cerimônia de lançamento do Portal Brasil. “Qualquer brasileiro vai poder acessar, ter as informações e utilizá-las da melhor forma possível”, acrescentou.
     O novo site tem quatro divisões de público – empreendedor, estudante, imprensa e trabalhador – e 11 divisões temáticas – cidadania, cultura, economia, educação, esporte, geografia, história, meio ambiente, o Brasil, saúde e turismo. Segundo Silvia Sardinha, diretora de internet e eventos da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, o portal foi lançado com 30% do conteúdo planejado já no ar. A meta é disponibilizar o restante até junho.
     Para garantir o acesso de deficientes visuais e auditivos, há ferramentas que possibilitam o aumento do tamanho das letras e contrastes de tela, além de legendas nos vídeos.

Sara, a sofrida!

Porra Maurício!

     Hoje em dia eu não sei, mas nos anos 90, qual criança que não adorava os gibis e gibizões da Turma da Mõnica? Era febre na minha escola. Comprava, lia e depois trocava com outros alunos. 
     Nós crescmos né pessoal? Mas não se preocupem, uma versão mais adulta e engraçada está rolando na rede. O blog Porra Maurício, traz tirinhas com os personagens Mônica, Cascão, Cebolinha e seus amiguinhos. Tudo à base de muita irnonia e frases de duplo sentido. Vale à pena rir um pouco com essa turma.

Clique na imagem para acessar o blog.

Vai um cigarrinho ae?

     Vale tudo para tentar diminuir o número de fumantes no mundo e foi com essa concepção que uma empresa de publicidade francesa conseguiu geral a maior polêmica dos ultimos tempos no que se refere a propaganda. 
     Cigarro já é um tema controverso. Muitos detestam, mas fumam, mesmo sabendo dos males à saúde. Outros preferem ficar bem longe da fumaça, que convenhamos, é insuportável.
     Os organizadores da polêmica campanha antitabaco criaram uma bafafá quando publicaram uma propaganda anti-tabagismo que continha imagens de jovens simulando uma felação (sexo oral) forçada, com um cigarro na boca e com a mão de um adulto sobre a cabeça. Veja a imagem:

 
Cá prá nós, foi muito criativa a idéia e sem dúvidas todo mundo deve ter gostado.

Sexo e blá blá blá

      Você é do tipo que gosta de falar durante o sexo? Acha que falar uns palavrões ou palavras obscenas esquentam mais o clima? Bem, em alguns casos eu diria até que é bom, mas em outros, é melhor você ficar bem quietinho rs. Abaixo foram reunidas as melhores, piores e mais embaraçosas exclamçãoes que geralmente as pessoas usam na hora do sexo, dê uma olhada e veja se você tá acertando ou errando.

Clique na imagem para ampliar!
  

   
   
      Você atende o celular na hora da transa? Bem, para algumas pessoas, o fato de você parar o que está fazendo ( tirar a língua daquele lugar ) e atender o telefone, demonstra certa insatisfação ou que até mesmo a transa está péssima e o celular soou como a única coisa que pudesse te salvar. Eu já atendi algumas vezes e nunca foram por esses motivos. Sei lá, ver um celular tocando e não atender me dá nervoso, por isso passei a desligá-lo. 
     Um empresa americana de telefonia realizou uma pesquisa e constatou que 15% de seus clientes interropem o sexo para atender o celular. Confira abaixo outros dados da pesquisa!

 Clique na imagem para ampliar!
  • Em 1999 27% das pessoas usam celular, ano passado esse número subiu para 87%;
  • 4.239.956 de pessoas falam ao celular a cada minuto no mundo;
  • 15% dos americanos interrompem o sexo para anteder o celular;
  • 32% dos homens e 23% das mulheres disseram que não podem viver sem seus aparelhos;


Confira a pesquisa completa clicando na imagem acima.