sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

De volta para o passado

     Eu adoro viver nos anos 2000. Internet banking, cinena 3D, Ipad e monte de coisas que nos anos 90, quando nasci, não existiam. Lembro como se fosse hoje, eu tinha uns 10 anos e adorava quando meu pai recebia pagamento. Não pelo dinheiro, mas sim, poque ele me levava junto com ele. Eu acordava cedo ( 6 horas da manhã), pelo menos na época era cedo, mesmo porque hoje eu acordo às 4:30 para ir pro quartel. Íamos de ônibus até o Centro, ali perto da Cinelândia, onde era a agência do BANERJ que ele tinha conta. Chagávamos por volta das 7:30 e podem areditar, já tinha fila formada na porta do banco. Esperávamos até às 10 para que então, começassem o atendimento. Nesse meio tempo, já era mais de meio dia e então ele sempre comprava um lanche nesses "japonês" que se proliferaram pela cidade. Coxinha com coca, eu amava. Que saudade dos anos noventa.

    Bem, e o que eu quero com isso tudo? Por mais que eu ame tecnologia, sinto falta de algumas coisas antigas. 
     Muita gente deve sentir e foi por isso que a LG lançou uma relíquia, que se vendesse aqui no Brasil, eu colocaria uma no meu quarto já. Nada de Plasma nem LCD, muito menos LED, a onda do momento é a TV FALSHBACK ahuauhauh.

     À venda apenas na Coreia, o aparelho tem 14 polegadas e custa cerca de US$ 216. Para mudar os canais ou controlar o volume, é possível usar os botões ou controle remoto. O aparelho também dá opção de assistir às imagens em cores, preto e branco ou sépia. 

Tela plana??? O que é isso heim???


3 comentários:

  1. Acho muito legal algumas coisas antigas, mais nem tive convivência pois sou de 91, mais vejo ou leio algo assim e dá vontade de voltar uns 30 anos atrás e saborear esses tipos de acontecimentos

    ResponderExcluir
  2. Gostava e gosto das músicas, de alguns programas de Tv e principalmente de alguns desenhos... Porém tenho que confessar que não consigo viver sem os avanços tecnologicos desta década.

    ResponderExcluir
  3. Genteeee... mto foufa a Tv tb compraria uma... agora Bee.... entra na realidade.... vc nasceu na década de 90 desde qnd??

    A senhora eh bee cacura q eu sei... Somos de 80 meu amô... explano mesmo!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir