quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ser ou não ser NERD, eis a questão!

     Quando estamos no colegial é engraçado como somos subdivididos em grupos. Lembro-me que cursava o primeiro ano do Ensino Médio e na minha sala tinha por volta de cinco distintos grupos. Os nerds, os bagunceiras (que sentavam sempre lá no fundão), as meninas patricinhas e aquelas mais feinhas, os que se isolavam ( chamados autistas ) e o gurpo das piranhas. Não vou citar nomes, vai que algum deles leia e resolva me processar rs...
     Nesse ano eu não tinha grupo. Na verdade me permutava entre todos. Um dia sentava com as piranhas e no outro com os bagunceiros, só nunca me aproximava muito dos NERDS!
      Engraçado como somos estereotipados quando somos adolescentes. Porque se o cara é inteligente e gosta de estudar, será chamado sem dó nem piedade de NERD, mas se ele gosta dessas duas coisas, porém é bonito e faz sucesso com as meninas, ele é o gostosão! Em suma, nerd tem que ser feio, inteligente ou não!

     Vamos fazer o seguinte: Clique na imagem e faça um teste, responda algumas perguntas e no final você irá descobrir se é ou não um NERD! auhahuhua

8 comentários:

  1. Uffffaaaa, cheguei aos 30 pontos. Graças a deus não sou Nerd... ahahah, sempre sentei no fundão!

    Vc tá certissimo, a segmentação já começa na escola!

    ResponderExcluir
  2. HAUhUAhuhauHAuHA Soh fiz 10 pontos!!! Nao sei se fico feliz ou me axo uma burra!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com 50 pontos...
    Acho que sou um NERD arrumadinho... lkkkkkkkkk
    Me cuido, me visto bem, mas odeio quando conheço alguem que não saiba conversar...
    Não me cuido para conhecer tudo a fundo, mas zelo por conhecer o mínimo sobre o que acontece no mundo...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk O meu deu 70 [/NOLIMITE #medoo
    Acho que sou um NERD arrumadinho... lkkkkkkkkk [2]

    Não ligo para esteriótipos impostos pela sociedade. Sou eu e não ligo ser NERD ou não.

    ResponderExcluir
  5. Ía perguntar à que grupo fazia parte, mas se tratando de vc, achei melhor deixar pra lá! rsss...

    ResponderExcluir
  6. O meu deu 50, sou uma semi-nerd! hehehhe...

    Concordo com o Ricco, aqui em cima!

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz! rsrs;
    Deu 80, nunca foram prediletas matemática e fisica! Sou Nerd e não sabia. rsrs.
    Legal o teste. Bom blog.

    ResponderExcluir