quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lá vem o Chaves...


     Pode passar e reprisar um milhão de vezes e eu sempre irei rir com as piadas sem graça do Chaves e sua turma.
     Sei lá, é algo clássico da minha geração, porque apesar de ter surgido nos anos 70, foi nos anos 80 que El Chavo e Chapolin, nome original da série, começou a fazer sucesso aqui na terrinha. 
     Quando eu era muleque, adora ver o Kiko levar umas porradas do Seu Madruga e melhor ainda quando por causa disso, ele levava um tapão da Dona Florinda. Cresci e continuo amando essa turma que nunca vai deixar de fazer parte da nossa infância.
     Para quem é fã, ou nao, o Mc Lanche Feliz desse mês trás bonequinhos da turma. São uma graça e eu já to quase com a coleção completa. Vejam a foto.


     O único problema é que para ter os bonequinhos, você terá que comprar aquele hamburger fajuto com refri minúsculo por 12 reais.
     Na minha coleção só faltam o Chaves, o Kiko, Popis e a Pati. Cada um faz uma coisa diferente. O kiko fala "gentalha", o Nhonho pula...

Um comentário:

  1. realmente é ótimo! Talvez o fato de ser bem "piegas" seja tão bem engraçado e faça ainda hoje o maior sucesso! Vou ver se consigo pegar alguns pra vc este fds!

    ResponderExcluir