quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A gente só pensa naquilo!

     Já foi comprovado que o homem pensa em sexo em quase tudo que vê. Eu não sou diferente! Vou contar algo bizarro, mas aconteceu comigo: Já fiquei excitado vendo dois cachorros cruzando! Acho que preciso de um psicólogo URGENTE.

     Quem não pensa em sexo, mesmo que uma vez ao dia, que atinja minha testa, em cheio, com uma pedra bem grande. Viu? Todos vocês são tão impuros quanto eu rs...

     O site  Things that are doing it vem reunindo imagens de situações cotidianas, porém bem sugestivas, onde o foco é a temática sexual. Dá uma olhada ae.







     Sugestivo, não?! Aposto que você, agora, mais de que nunca vai prestar muita atenção nas coisas a sua volta auhahua. Visite o site e veja outras imagens interessantes rs.

2 comentários:

  1. ate poderia ter comido as putas mesmo, mas no dia foi foda, tinha o cachorro delas nos acuando na arvore e a vergonha de ter quebrado o muro e tanque de lavar roupas da quengas, o pior foi ter de pagar aquilo e no outro dia o colegio zoando meu colega e eu. Sinistro q e essa é somente umas das poucas quem me aconteceram, vai acompanhando ai depois escrevo outras aventuras, como minha mãe diz VC É TERRIVEL GAROTO, rs.

    Abraçao bross

    ResponderExcluir
  2. Realmente, penso a todo momento! Talvez esteja tomando muito sol. Parece que o sol afeta o nivel de testosterona!

    ResponderExcluir