quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Das duas,uma!

       Será que isso me faz pior do que os demais? Eu sei o quanto todos aqueles haitianos estão sofrendo e penso no enorme vazio que agora sentem. Eu até choro vendo Globo News. Nosso Governo mandou 15 milhões de dólares para ajudar, o que não é nem um por cento do que eles precisam e eu me questiono ... será que sou ruim por pensar que esses 15 milhões poderiam ajudar as centenas de "haitianos" que moram no norte e nordeste do Brasil? Porque pobreza por pobreza, a nossa está mais perto. Dezenas de milhares de famílias brasileiras vivem abaixo da linha de pobreza e quem decide quem mais precisa de ajuda? Porque o mundo não se mobiliza para salvar essas crianças da fome, da seca e do trabalho escravo? Até onde se confude o marketing pessoal com a verdadeira vontade de ajudar? Eu, às vezes até peço perdão por blasfemar, mas das duas uma, ou aquele povo sai da merda ou afundam de uma vez!


 
                             VOCÊ CONSEGUE DIFERENCIA-LAS?


3 comentários:

  1. Amicannn... eh vc mesmo q escreve essas coisas!?!? Tô pretérito com tanta cultura!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. BRUNO AMIGO DISCORDO DE VC MESMO EU SENDO MONARQUISTA ACHO QUE O GOVERNO DA EPUBLICA AI FEZ CERTO EN NAO SO ENVIAR OS 15 MILHOES + COMO ABRIR UMA LINHA DE CREDITO DE 210 MILHOES PARA A RECONSTRUCAO DO HAITI,O PAIS AI FAZ MUITO PELO NORTESTE BRUNO SEI MUITO SOBRE O ASSUNTO O PROBLEMAAI E O DESVIO DE VERBAS ISSO SIM MAS QUE ELE ESTA FAZENDO ALGO ESTA PORQUE COMO ESCRITOR AKI NOS USA VASCULHO TUDO QUEO BRASIL FAZ NA AREA SOCIAL E LOGICO QUE TEM MUITO POR FAZER ++++ VC FOI UM POUQUINHO IGOISTA EM SO PENSAR NOS NOSSOS =====+++++ MESMO ASSIM TE AMO E TE ACHO UMA PESSOA MUITO INTELIGENTE CONTINUE ASSIM VAI LONGE!!!!!

    ResponderExcluir