sábado, 23 de janeiro de 2010

Eu já sabia...

     Acabei de acordar e antes de levantar, rasolvi escrever. Tive uns sonhos não muito agradáveis. Não eram pesadelos, antes fosse, mesmo assim me incomodaram ao ponto de me fazer despertar.




eu já sei
sei que acabou
que nosso tempo terminou
que nós agora somos eu sem você

eu já sei
sei que te amei
que nunca imaginei
estar aqui sentado sem você ao meu lado

eu já sei
sei que nada era pra sempre
que até o verão precisa chegar ao fim
para que o inverno, frio, triste, chegar até mim

agora eu já sei
que não era amor, muito menos paixão
eu estava cego nessa relação
que na verdade, só me faz ... fez sofrer.

7 comentários:

  1. AI ISSO HOJE ME DEIXOU = TRISTE QUE DO NORMAL

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnn... essa nossa vida! Arrasou no texto amican!

    ResponderExcluir
  3. Triste ou não...pra ser poeta, é preciso sofrer com uma paixão...e descrever a desilusão em forma de versos e canções. As perdas nos tiram da zona de conforto...e nos colocam numa posição aonde nossos olhos, nunca deveriam ter saído.

    Beijoookas!!!

    ResponderExcluir
  4. triste mas uma realidade que todos passamos em algum momento de nossas vidas.

    ResponderExcluir