terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Que gracinha!

      Gosto muito da Lady Gaga. Suas músicas e  estilo que fogem dos padrões normais  me chamam atenção, mas sinceramente não teria coragem de comprar uma de suas Barbies Gaga para minha filha. Parecem até bonequinhas de vudu rs...













      Levei um susto hoje pela manhã! Dá ou não dá pra se ter medo da Barbie Hebe Camargo? A Hebe original já nos atormentam com aquela cabeçona e cabelos - que de tão amarelos, são brancos - com formato de capacete da fórmula um. Só espero que a boneca não fique por ae pedindo selinho igual a verdadeira apresentadora, rs... que nojo!


4 comentários:

  1. Ah as da GAGA eu até deixava minha filha ter agora a da Hebe, jamais!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Ai.. Eu quero uma Barbie Gaga, rsrsrs.. Ela é linda

    ResponderExcluir
  3. HUahuHauhUahUHauHauHauHauhUahuHA... Tem uma da Gaga q eh mto igual boneco de vudu mesmo... + a da Hebe PQP!!! Tenho mto medo dela!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Gosteiii da Lady Gaga de Bob Esponja....haaaaaa! A da Hebe é zuadaaaaa...rs!!!

    Beijooo!

    ResponderExcluir