segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fetiches


     Vai dizer que você nunca teve um sonho mais picante com a Angelina Jolie vestida de estudante secundarista? E com o Brad Pitt vestido de mecânico de automóveis? Acertei?! A mente humana é capaz de muitas coisas e como já se sabe, sexo ocupa grande parte do nosso cérebro, principalmente dos homens.

Fetiche  vem do francês fétiche, que por sua vez vem do português feitiço e, este, do latin facticius "artificial, fictício" é um objeto material ao qual se atribuem poderes mágicos ou sobrenaturais, positivos ou negativos. Inicialmente este conceito foi usado pelos portugueses para referir-se aos objetos empregados nos cultos religiosos dos negros da África ocidental.




     O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obcessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa. Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso. Nem todas espécies de fetiche estão diretamente ligados à prática sexual, embora este blog irá se debruçar sobre esta vertente. Os fetiches são vários, desde a parte do corpo das pessoas ( cabelos, pernas, pés, nadegas, mãos, etc ) até objetos utilizados por essas pessoas ( roupas, joias, tatuagens, sapatos, etc).

     Temos ainda fetiches originados por situações diversas, desde fazer sexo em locais públicos, dentros dos automóveis, elevadores, entre outros. Sado-masoquismo, voyeur entre outras práticas são ainda consideradas atos de fetiche.

     Mas afinal, qual será o fetiche de cada um? O fetiche que todos nós escondemos e que adoraríamos , um dia, poder praticá-lo.

    Pra você que é um feticheiro, o site http://usmilitarysingles.com/ preparou uma grande surpresa, teoricamente, um cardápio de militares - homens e mulheres - disponíveis para quem não resiste a uma farda.



4 comentários:

  1. Eu nao tenho fetiche algum com Angelina Jolie, nem mto menos com o Brad Pitt ¬¬ hunf!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Minha professora de psicologia (o apelido dela era Malu Homem) sempre falava que todas as pessoas são fetichistas em algum grau.

    ResponderExcluir
  3. "Nem todas espécies de fetiche estão diretamente ligados à prática sexual, embora este blog irá se debruçar sobre esta vertente." Adorei essa parte.
    O meu fetiche está ligado a piscina, clube, vestário. Mais do que isso..., melhor não.

    ResponderExcluir
  4. Quem não tem nenhum fetiche que atire a 1a pedra...rs*...eu tenho vários...só que não posso contá-los aqui....hauhauhauha!!!

    Adorei o post!!! Aliás seu blog é muito maneiro....virei sempre aqui!!

    Abração,
    Rique

    ResponderExcluir