segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vai uma tremidinha ae?!


      Você pode nunca ter usado, mas sem dúvidas já deve ter conhecido algum amigo ou  aquele amigo do amigo ou ainda a prima da amiga do amigo que já tenha experimentado. Dizem que são mais limpos, práticos e que depois da parte boa, não se precisa discutir a relação. Advinhou do que estou falando? Não?!

      Pois bem, muita curiosidade e pudor giram em torno do seu uso, mas a verdade é que os vibradores vieram ao mundo para fins médicos, em meados do século 19, a partir de um massageador à vapor para tratar da histeria ( distúrbio feminino causado pela ansiedade e iiritabilidade). Já em 1969 surgem os vibradores elétricos e mais tarde passam a funcionar com baterias, tornando-se portáteis.

     A revolução sexual, em 1960, deixa as mulheres mais à vontade para usar esses brinquedinhos, conseguindo dessa forma, satisfazerem-se sexualmente sem a necessidade de um homem. Atualmente a variedade é tanta que você pode escolher entre tamanho, cor e adereços para seu vibrador.

      O site Dildo Art expõe um acervo de pinturas muito interessante, são quadros de famosos artitas em que os vibradores tornam-se parte da obra. Confira.




 

 



    
      Uma nova-iorquina desastrada, tropeça e cai justamente em cima de um Picasso. Poderia ser engraçado se não fosse trágico, pelo menos para o Museu Metropolitan. A obra " O ator" de quase 2 metros de altura foi danificada depois que a mulher ao assistir uma aula de artes, desequilibrou e deixou um rasgo de 15 cm na parte inferior direita da peça.

      Como dizia Ana Maria Braga: Acorda menina!



Um comentário: