quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Gordinha feliz!

     Eu sempre fui magro e acho que por isso nunca entendia quando um "gordinho" entrava no McDonalds e pedia um combo número 2 por exemplo! Na verdade eu ficava irado com aquela atitude .. como que ele tinha coragem de entrar num fast food pesando todos aqueles quilos??? Meus olhos eram de desprezo para aquele pobre gordinho que na verdade só queria aproveitar o lado sundae de chocolate bom da vida. Bem, eu mudei e meus conceitos também. Sei o quanto é dificil deixar de comer e beber o que se gosta -  convenhamos, besteiras são sempre mais tentadoras - mesmo sabendo que não são tão saudáveis assim!
     Percebi o quanto um gordinho sofre quando uma amiga chegou ao extremo de comer tanto, mas tanto, pra poder estourar a ponto de os médicos considerarem ela uma obesa mórbida e sendo assim, reduzirem seu estômago. Por fim, ela emagreceu, tá feliz e não fala em outra coisa se não em sua magreza e eu triste, perdi uma amiga gordinha que adorava comer e fazer inúmeras sobremesas e pratos deliciosos... que saudade daquele bolo de carne recheado... que saudade!





__Boa noite Senhor, aceita um pedaço de couve-flor com brócolis?
__Não, prefiro aquela alface com pedaços de rúcula!



4 comentários:

  1. Nem sempre são as gordinhas que comem demais, isso não é verdade.. Olha o preconceito, rrsrssr

    ResponderExcluir
  2. Aahh Brunno sorte sua comer muito e ser magrinho...quem dera eu ser assim..
    Estou gostando das matérias,BeiJOoOOo

    ResponderExcluir
  3. GOstei do post e tem rodizio de salada sim!
    =D Eu como bom vegetariano que sou já fui em vários. =D

    ResponderExcluir
  4. pra quem já esteve dos 2 lados da moeda como eu, fases magra, fases gorda realmente é difícil se privar das delícias da vida. realmente deveria ser pecado capital tudo aquilo que engorda !

    ResponderExcluir