domingo, 24 de janeiro de 2010

LaChapelle

      Se tem alguém que dispensa apresentações, esse é David LacChapelle. Fotógrafo mais famoso do planeta, David consegue criar imagens de um mundo surreal através de fotos ultra saturadas e o resultado é a mistura do glamour com uma fantasia cósmica, de beleza e bizarria. Seus trabalhos já estamparam inúmeras revistas de moda e o artista concebeu capas para albuns de músicos como Witney, Mariah, Elton John e Madonna.

      LaChapelle foi descrito pelo New York Times como o "felling da fotografia" e sua arte corre o mundo nos museus e galerias.  Aqui no Rio, pude  conferir seu talento numa de suas mostras no Oi Futuro, no Flamengo. Sem dúvidas ele consegue chamar atenção com suas cores fortes e brilhantes.

      Ser clicado por LaChapelle e servir de matéria prima para sua obra é privilégio de poucas personalidades que depois que passam pelas lentes desse gênio, tornam-se muito mais interessantes. Eminem, Pamela Anderson, David Beckhan, Paris Hilton, Hillary Clinton, Britney e até a brasileira Gisele Bundchen tiveram a honra de posar para o fotágrafo.

      Bem, espero que gostem do trabalho de LaChapelle e que sua exposição possa voltar ao país. Até lá, vocês podem curtir um pouquindo no site oficial do artista. LaChapelle.com


                MADONNA                                        BEN AFFLECK



MARILYN MANSON

 
               JUDE LAW                                  BRITTANY MURPHY



PINK

 
               LADY GAGA                                   DAVID BECKHAM

 
SNOOP DOG

4 comentários:

  1. Ele é realmente O melhor! Já fotografou britney tumen... fui numa exposiçao dele que falava sobre o Luxo e o Caos (algo parecido a isso rs) ... mt boua

    ResponderExcluir
  2. Adoro o LaChapelle eu também vi essa exposição. a foto que mais gostei ai de cima foi a da Lady Gaga. =D

    ResponderExcluir